P-92 Echo MK-II
Aeronave Leve Esportiva
TECNAM P-92 Echo MKII
Excelente design italiano com enorme evolução.
Popular desde o seu lançamento em 1994, o TECNAM P92 monomotor, asa alta e dois lugares sempre esteve vários passos à frente de seu tempo. A versão atual, o P92 Echo MkII, apresenta tecnologia avançada, painel digital Garmin e fuselagem em materiais compostos, mantendo as mesmas qualidades de voo agradáveis que lhe valeram a reputação de um avião seguro e fácil de pilotar.
PAINEL
O P-92 ECHO MKII é a melhor experiência de voo. Luxo não é apenas um estado de grande conforto e requinte. Refere-se ao prazer de experiências superiores e artesanato de qualidade
Garmin® G3X TOUCH
Painel Garmin
Acabamento Primoroso
Painel Garmin
Interior
P-92 Echo MK-II
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Motorização
O P-92 ECHO MKII pode ser equipado com os motores ROTAX 912 iS (fuel injection) ou com o ROTAX 912 ULS carburado, hélice 2 Blades Sensenish Fixed Pitch com consumo de (14 lt/h) para o Fuel Injection ou (17 lt/h) para o carburado.
ESCOLAS DE VÔO
O P-92 ECHO MKII é a aeronave da linha Tecnam que representa o menor custo de aquisição e a melhor forma de treinamento, tornando-se a primeira escolha para treinamento PP e PC. É a escolha mais inteligente para qualquer centro de formação de pilotos com uma plataforma para diferentes missões, desde treinamento básico até treinamento em final comercial. Permitirá a sua escola oferecer um curso totalmente completo (monomotor) utilizando uma aeronave leve e super-econômica.
P-92 Echo MK-II
CONFORTO E SILÊNCIO DURANTE O VÔO
VERDE
Com integração perfeita do Rotax 912Is , o P-92 ECHO MKII é a Aeronave Leve Esportiva com o menor consumo de combustível e emissões de CO2 atualmente disponível. Redução de até 60% nas emissões em comparação com concorrentes IFR!
Longo alcance, full pax/full fuel e consumo de 14 L/H, o P-92 ECHO MKII representa o melhor negócio para um Centro de Treinamento, bem como para proprietários privados.
Velocidade Máxima Cruzeiro | 115 kts (213 km/h) |
Velocidade Stall (sem flaps) | 39 kts (72 km/h) |
Teto de serviço | 14,000 ft (4267 m) |
Distância de decolagem com obstáculos | 215 mts |
Distância de decolagem com máximo peso | 370 mts |
Razão de subida | 950 ft/min |
Distância de pouco sem obstáculos | 158 mts |
Distância de pouso peso máximo | 302 mts |
Alcance máximo com 60% de potência | 700 NM (1296 km) |
Peso máximo de decolagem | 1320 lb (600 kg) |
Peso vazio | 785 lb (356 kg) |
Carga útil | 537 lb (244 kg) |
Bagagem | 54 lb (30 kg) |