P-2010 TDi

P-2010 TDi

AVIÕES HOMOLOGADOS

O P-2010 Tdi é a melhor experiência de voo. O acabamento  não é apenas um estado de grande conforto e requinte. Refere-se ao prazer de experiências superiores e artesanato de qualidade.

JET FUEL

Uma aeronave que queima apenas 25 lts/h por hora de querosene (JET FUEL)  não é mais apenas um sonho. E não é mais um sonho cobrir 1.000 nm (1.650 km) ou permanecer no ar por mais de 10 horas com a capacidade do tanque cheio de 63 US Gal (260 litros). O motor TDI garante excelente desempenho em alta altitude com velocidade de cruzeiro rápido acima de 138 KTAS a 10.000 pés e teto de até 18.000 pés.

Viaje para onde luxo encontra estilo

No P-2010 TDi estão os traços do puro hedonismo, do estilo italiano, do conforto e da atenção a cada detalhe. O P-2010 TDi foi criado para realizar o sonho de todo piloto.

P-2010 TDi
(Garmin G-1000 NXi)

PAINEL

GARMIN G1000 Nxi  Integrado, inclui:

  • GDU 1050 10 polegadas PFD (visor de voo primário)
  • GDU 1050 10 polegadas MFD (Visor multifuncional)
  • Dual GEA 71 Unidade de motor e fuselagem
  • Dual GIA 63WAAS Com/Nav/GPS/GS/Loc
  • GMA1347 Sistema de áudio digital
  • GMU44 magnetômetro
  • GDC72 Computador de dados aéreos
  • GRS79 AHRS
  • GTP59 OAT
  • GTX345R Mode S
  • Piloto automático GFC700 Garmin
  • Motor Continental CD-170 Turbo ( querosene)
  • Hélice tripá MT Propellers
  •  

PORTA DE ACESSO TRASEIRA PARA PASSAGEIROS

Tecnam significa “Voando com estilo”

CONFORTO E SILÊNCIO DURANTE O VÔO

Motorização

O P2010 TDi é equipado com o Continental CD-170, que é um motor Diesel de quatro cilindros em linha e quatro tempos com refrigeração líquida e DOHC (árvore de comando dupla no cabeçote). As válvulas são acionadas por um seguidor de came. O funcionamento do motor de injeção direta Diesel é baseado na técnica common-rail e é turboalimentado. O motor é controlado por um sistema FADEC. O monitoramento do motor está totalmente integrado nas telas do conjunto aviônico e permite um gerenciamento de potência, com significativo controle de mistura totalmente automático (ausência de alavanca relacionada e garante sempre a melhor relação combustível/ar para cada cilindro).

Medidas Exterior